quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER AOS MÉDICOS E FUTUROS MÉDICOS DO HOSPITAL DE STO.ANTÓNIO,AO DOUTOR PROFESSOR P.T.,O FACTO DE TEREM FEITO COM QUE O MEU MARIDO FICASSE CEGO E SEM A VISTA DIREITA.(OU SEJA TEVE DE EXTRAÍ-LA)
ISTO É UMA HISTÓRIA VERIDICA;


No dia 5 de Agosto de 2010 o Prof.Paulo Trs. fez um transplante de Córnea ao meu marido,no dia seguinte veio uma estagiária(Mariana)dar alta ao marido.Logo no dia 8 estávamos nas urgências pois o marido não aguentava as dores,foi visto por um interno,e mandado embora,voltamos no dia 9,pois as dores em demais e a tenção da vista,marcaram para voltar a ser cosido pois os pontos não tinham pegado.após ser cosido de novo a Córnea a tenção da vista aumentou bem como as dores,conclusão,estava com descolamento de retina e o transplante tinha ido a vida,fizeram nova intervenção na quinta feira,ou seja,colamento de retina e novo transplante.sendo este segundo feito pelo Dr M. G.ficou na enfermaria de oftalmologia,mas como não o informaram que tinha de estar para baixo,pois tinha feito colamento de retina,cheio de dores e tenção na vista,encheu o colchão de sangue,a empregada disse(olhe o que ele fez a cama!!!ao qual eu respondi...que queria que ele fizesse,estava cheio de dores,ela quando deu por mim,respondeu..desculpe disse sem intenção!!!)a minha filha e o namorado foram vê-lo,ele disse a filha,vai embora não quero que me vejas assim!!!Teve alta a sábado de manha,na segunda estávamos de novo nas urgências,as dores e a tenção,íamos 2 e 3 vezes na semana as urgências.(NUMA DESSAS VEZES O PROF.Paulo Trs. VINHA A SAIR DAS URGÊNCIAS,O MEU MARIDO LEVANTOU-SE E DIRIGIU-SE A ELE,ELE CHEIO DE ARRONGANCIA,RESPONDEU"JÁ ESTOU ATRASADO,TEM AÍ MÉDICO NAS URGÊNCIAS,ELE NÃO SE LEMBROU QUE A 5 DE AGOSTO TINHA FEITO TUDO MAL E DAÍ O DESCOLAMENTO DA RETINA  E O TRANSPLANTE IR A VIDA"!!!PESSOA FRIA,COM UMA  INSENSIBILIDADE COMO NUNCA VI,ESTE PROF.Paulo Trs.NÃO VOLTOU A POR AS MÃOS NO MEU MARIDO,MANDAVA OS APRENDIZES).Em Novembro de 2010 novo transplante,que também tinha pontos que ficaram soltos logo passado horas"como será possibel!!!???o homem ainda nem tinha saído do hospital!!!"
andamos todo o ano a correr 2 e 3 vezes por semana para as urgências,eu tenho os recibos,9,99 euros cada,pois ainda não éramos isentos,de Agosto de 2010 a Março de 2011 foram no total 38 vezes,depois outras tantas em que já éramos isentos de taxa.Em Março de 2011 fez o 4º transplante de Córnea,maldito dia 12 de Março,sábado,a Enfermaria de Oftalmologia fecha ao fim de semana,o meu marido após sair do transplante foi metido na enfermaria de neuro cirurgia.pois esteve lá 48 horas sem comer,dormir e sem ser medicado,eles não quiseram saber dele,eu dirigi-me a uma enfermeira de nome Ana Luísa que na altura andava grávida,e disse olhe como o meu marido está..."ela respondeu!que quer que lhe faça!ele não é doente desta enfermaria!!!"fui as urgências ter com o médico de serviço e contei-lhe o sucedido,ele disse,vá descansada que ligo já para lá para o medicarem.fui para cima,perguntei ao enfermeiro se o medico havia mandado a medicação,ele disse ninguém mandou nada,liguei para baixo e disse,o sr doutor disse que mandava e nem ligou,ele disse mandei pelo computador,conclusão,não tinha mandado nada.saí do hospital as 21h30 min. de domingo,e disse,ó sr enfermeiro veja se dá algo ao meu marido para as dores,ele,vá descansada,não pode ficar mais aqui...na segunda de manhã cheguei,e fui informada que o marido com as dores até se ia por abaixo da janela...fui a enfermeira e disse,as coisas do marido???quem é o seu marido???olhe é o sr com dores que se ia por abaixo da janela...a resposta dela foi uma risada,pois se ela não andasse grávida eu dava-lhe um estalo....na saída fomos ao gabinete do utente dar queixa do sucedido.já de volta a casa la começou de novo o corre corre para as urgências,os pontos soltos,ainda voltou a cozer mais dois.passados dois meses,numa das urgências estava lá a estagiária Marian,não disse coisa com coisa,só disse quando o dr M. G. vier fale com ele,ele está de férias.mas eu já sabia que ela mentia,que o transplante tinha ido de novo a vida.e foi....mas mesmo assim as dores não paravam,a vista estava com mau aspecto,o marido não dormia nem me deixava dormir,os das urgências,inclusive o Dr M. G.(pois numa dessa urgências ele estava lá),diziam não temos que lhe fazer,agora o Sr é que decide!!!mas decide o que???não diziam coisa com coisa,e sempre um receita isto,outro aquilo,mas ele nem dormia nem deixava dormir,eram tantas dores.até que eu resolvi ligar a um outro Médico que vi falar no Canal Porto,(Dr.Alvaro)ele mandou que lá fossemos,não cobrou,ele viu que o meu marido tinha a vista atrofiada e prestes a rebentar,ou seja tinha de tirar com urgência.assim o fez,pôs agora uma prótese,mas a vista foi-se.de quem é a culpa!!!???.AGORA EU PERGUNTO,ESTRAGARAM,E DEPOIS NÃO TINHAM QUE FAZER!!!QUE ESTAVAM A ESPERA!?QUE REBENTASSE E TIVESSE DE IR TIRÁ-LA DE URGÊNCIA!!!SIM,DEPOIS DIZIAM QUE NÃO SABIAM COMO É QUE ACONTECEU...!!!
DIZEM SER UM HOSPITAL DE CIÊNCIA!!!???SÓ TENHO PENA DOS COITADOS(AS).É TRISTE QUE TENHAMOS DE SERVIR DE COBAIAS E FICAR CALADOS.
VENHO AQUI APELAR PARA OUTROS PACIENTES EM SITUAÇÕES INDENTICAS A ESTA O FAVOR DE ME CONTACTAR ATRAVÉS DESTE BLOG,OBRIGADO E QUE DEUS OS PROTEJA E AJUDE....AJUDE AJUDANDO-SE A SI MESMO...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe voce apagou o que eu escrevi,dei um bom conselho.Vá as TVS e Jornais,denuncie,não é probido a liberdade de expressão

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ler este site,é incribel a medicina em portugal,mas isto neste hospital já aconteceu diversas vezes,as pessoas é que se calam,eu sei de uns.estes doutorzinhos da treta nos consultorios deles é uma coisa e no hospital é outra,parece que estão a atender gado.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, precisava de falar consigo por mensagem privada. Trata-se de uma situação semelhante...agradeço resposta. obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa noite,pode enviar email para httl211@hotmail.com.mas devo dizer que se a situação é identica,os medicos os mesmo e o hospital idem,não se metam nisso,é preferibel ficar cego ou a ver mal do que passar por tamanho sofrimento,sofrimento causado por nigligencia médica

      Eliminar
  5. ESTE PROFESSOR PAULO TORRES TEM CLINICA NA BOA VISTA PORTO,ELE É PROFESSOR DE BURROS,NÃO FAZ NADA DE JEITO,LÁ NA CLINICA DELE E MUITO MENOS NO HOSPITAL,MAS TEM A LATA DE PEDIR AOS 20 MIL NA CLINICA,JÁ DEIXOU MUITOS CEGOS,ELES É QUE OU FAZEM QUEIXA E ELE ABAFA,POIS TEM BONS PADRINHOS EM COIMBRA E NOS HOSPITAIS,E DEPOIS TEM ADVOGADOS CORRUPTOS QUE POR DINHEIRO FAZEM TUDO,O MELHOR A FAZER É NÃO O CONSULTAR

    ResponderEliminar
  6. É verdade tudo o que está neste blogue,e depois ainda existem mais factores que não são divulgados,dizem que é o melhor hospital!no entanto deixam que se façam isto a pessoas

    ResponderEliminar
  7. ESTE PROFESSOR PAULO TORRES ESTÁ AGORA EM OFTALMOLOGIA NA CUF, FOI BANIDO DO SANTO ANTONIO E FOI PARA A CUF

    ResponderEliminar
  8. O Paulo torres está na cuf e o Miguel gomes esta no Hospital da luz

    ResponderEliminar